COMO PODEMOS TE AJUDAR?
COMO FUNCIONA
Entenda como o Ouro Verde SMART funciona
CONTRATOS E SERVIÇOS
Saiba como realizar, prazos, etapas e serviços inclusos
COMO FUNCIONA
A assinatura inclui, além do veículo escolhido, toda a documentação, IPVA, licenciamento e seguro obrigatório quitados, seguro do casco e contra terceiros, manutenção plus (além das preventivas previstas em manual, substituição dos discos e pastilhas de freio dianteiras) e assistência 24 horas em caso de emergências.
Quem contrata um veículo por assinatura da Ouro Verde tem acesso ao Portal do Cliente. Lá, entre outras informações, estarão disponibilizados todos os débitos e multas, assim como as orientações sobre o pagamento. Além disso, em caso de infrações, você receberá um aviso por e-mail.
Não há custo extra. Além da assinatura, você só paga se houver necessidade de manutenções não programadas ou em caso de infrações.
A quilometragem mensal é cumulativa e a excedente só é cobrada ao final do contrato. O cálculo é feito a partir da quilometragem total contratada. Por exemplo, se a assinatura prevê franquia mensal de 1.000 km e o contrato for de 12 meses, o excedente é cobrado somente a partir do 12.001 km.
As revisões são previstas de acordo com a quilometragem rodada. Próximo de atingir essa quilometragem, você faz o agendamento da manutenção do seu veículo por meio do app OnRoad, WhatsApp, Telegram, e-mail ou pelo 0800-600-6876.
As manutenções são realizadas em oficinas credenciadas e o agendamento pode ser feito pelo aplicativo OnRoad. Também é possível agendar pelo WhatsApp, Telegram, e-mail ou pelo 0800-600-6876.
Neste momento, o serviço de assinatura de veículos está disponível apenas para CNPJ.
O veículo contratado por assinatura tem cobertura contra furto, roubo, colisões e perda total, com franquia baseada em percentual da FIPE. Para terceiros, a Ouro Verde garante cobertura de até R$ 500.000,00 para danos materiais e corporais, isento de franquia.
Você receberá seu veículo no menor tempo possível, de acordo com a disponibilidade em estoque ou prazo de produção da montadora. Veículos em estoque podem ser entregues em 45 dias.
Não. O primeiro pagamento deve ocorrer somente 30 dias após a data agendada para o recebimento do veículo.
Qualquer pessoa com carteira de habilitação válida pode conduzir o veículo, não há necessidade de cadastrar o condutor.
Não. Neste momento, o contrato não permite a utilização do veículo por assinatura para uso em trabalho com aplicativos de transporte remunerado.
O pagamento é feito via boleto bancário, enviado por e-mail e que também pode ser consultado por meio do Portal do Cliente.
Você pode utilizar o veículo reserva quando desejar, respeitando a quantidade de dias prevista de acordo com a quilometragem contratada.
No caso de contratação da modalidade tipo Pool, os pneus permanecem disponíveis durante todo o período de contrato, dentro do limite da quilometragem contratada.
CONTRATOS E SERVIÇOS
Sim, você conta com assistência 24 horas em caso de emergências. Basta ligar para o 0800-600-6876 ou acessar seu aplicativo OnRoad.
Antes de mais nada, o cuidado com as pessoas é o mais importante. Uma vez que elas estejam devidamente atendidas, você pode comunicar o fato à Ouro Verde por meio do aplicativo OnRoad ou pelo número 0800-600-6876.
Durante o período contratado, não é possível realizar a troca do veículo. Você pode optar por outro modelo ou categoria no período de renovação do contrato.
Durante a vigência do contrato não é possível fazer alterações na franquia mensal contratada.
O reajuste é anual e segue o índice previsto em contrato.
Sim. Caso haja interesse em adquirir o veículo, basta entrar em contato com os Canais de Venda para verificação da disponibilidade.
Você receberá seu acesso exclusivo ao Portal do Cliente junto com o contrato e também pode solicitá-lo sempre que desejar por meio do 0800-600-6876.
O aplicativo está disponível nas lojas Google Play (para Android) e na Play Store (para iOS).