Tire suas dúvidas

1. O que está incluso na assinatura?

Carro, documentação, seguro, impostos, manutenção plus e assistência 24 horas para emergências

2. Como fico sabendo sobre as multas? Como pago?

Poderá acompanhar suas multas e débitos através do Portal do Cliente e também receberá a informação via e-mail.

3. Em caso de necessidade, tenho auxílio 24 horas?

Sim, através do 0800-600-68-76 e aplicativo Onroad.

4. Tem algum custo extra mensal?

Sem custo extra, salvo manutenções não previstas e multas.

5. Caso eu exceda a KM contratada no mês, preciso pagar adicional ou a sobra é cumulativa?

A km excedente só é cobrada ao final do contrato, caso tenha ultrapassado a km total. Ex.: 1000 x 12 M = 12000 km – Apenas é cobrado a partir do 12.001 km. A km mensal é cumulativa.

6. Como funcionam as revisões?

Ao chegar próximo da km prevista de manutenção, o cliente realiza o agendamento pelo app onRoad. Então, é só comparecer no local e data indicados e deixar o veículo.

7. Como funcionam as manutenções?

Caso seu veículo apresente alguma falha ou problema, poderá ser agendado a manutenção com oficinas credenciadas, através do aplicativo OnRoad, agendamento da manutenção através do Portal do Cliente ou ainda contato telefônico com a central 0800-600-68-76.

8. O que devo fazer em caso de acidentes?

Deverá informar o sinistro através do aplicativo OnRoad ou entrar em contato com a central 0800-600-68-76.

9. Posso alugar pelo CPF?

Não.

10. Posso trocar de veículo durante o contrato?

Não, é de uso exclusivo para o período contratado.

11. Posso mudar a franquia de KM durante o contrato?

Não é possível.

12. Como funciona o seguro? E a franquia?

O veículo tem cobertura de furto, roubo, colisões e PT (perda total) com franquia baseada em % da FIPE. Para terceiros, a Ouro Verde garante cobertura de até R$ 500.000,00 para danos materiais e corporais.

13. Em quanto tempo receberei o veículo?

De acordo com a disponibilidade no momento, será definido o prazo pela Ouro Verde.

14. Preciso pagar algo antes de receber o veículo?

Não. Você só passa a pagar 30 dias após a data agendada para o recebimento do veículo.

15. Como funciona o reajuste do contrato?

Reajustado anualmente através do índice contratado.

16. Quais pessoas podem dirigir o veículo? Preciso cadastrar?

Qualquer pessoa com carteira de habilitação válida pode conduzir o veículo, sem necessidade de cadastrar o condutor.

17. Posso usar o carro para trabalhar de motorista de aplicativo?

Não, o contrato restringe a utilização para uso em trabalho com aplicativos de transporte remunerado.

18. Como é feito o pagamento da mensalidade?

Pagamento via boleto. Poderá ser consultado no Portal do Cliente e também será recebido por e-mail.

19. Caso contrate, quando posso utilizar o veículo reserva?

A qualquer momento do contrato, respeitando a quantidade de dias de acordo com a KM contratada.

20. Caso contrate, como funciona o sistema dos pneus reservas?

Modalidade tipo Pool, ficando a quantidade de pneus disponíveis durante todo o período de contrato.

21. Posso comprar o veículo ao final do contrato?

Poderá entrar em contato com os Canais de Venda, para verificação da disponibilidade.

22. Como faço para acessar o Portal do Cliente?

Caso ainda não tenha recebido o acesso, poderá entrar em contato com a central 0800-600-68-76 para a solicitação.

23. Como faço para obter o aplicativo OnRoad?

O aplicativo está disponível nas lojas Google Play para celulares com sistema operacional Android e na App Store para aparelhos iOS.